Já alguma vez teve de levar o seu animal ao dermatologista?

0 0
Read Time:1 Minute, 8 Second

Já alguma vez teve de levar o seu animal ao dermatologista?

Ver o corpo dos nossos animais sem pelo ou vê-los a com tanta comichão que se coçam até fazer ferida é assustador para qualquer dono.

E se estes sintomas podem ser causados por algo simples como o seu patudo ter apanhado pulgas, por vezes, a causa pode ser um problema de pele mais complexo.

Quando isto acontece como, por exemplo, se o seu amigo sofrer de alergias, o processo de diagnóstico e de tratamento pode ser bastante moroso. Não desespere e confie na nossa equipa!

As alergias são diagnosticadas por exclusão, o que significa que não existe nenhum teste que nos permita dizer com 100% de certeza que o seu cão ou gato é alérgico.

Isto significa que para chegar a um diagnóstico temos de descartar outras doenças!

Já o tratamento, por vezes, também pode ser complicado! Pode demorar algum tempo até encontrarmos a abordagem que melhor funciona para o seu animal e as recaídas num animal controlado também são expectáveis!

Se tem alguma questão em relação ao processo de diagnóstico ou de tratamento dos problemas de pele do seu animal, não hesite em discuti-la com a nossa equipa. As consultas de acompanhamento serão frequentes, mas fundamentais para conseguirmos os melhores resultados!

Para mais informação, contacte-nos para o 226 161 284. 📞

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post Laparoscopia: Pioneiros desde 2012 na área do Porto
Next post Sabia que o seu animal de estimação também pode ter alergia?