Passeios na natureza: cuidados a ter com o seu cão

0 0
Read Time:1 Minute, 3 Second

As temperaturas cada vez mais quentes convidam a passeios mais longos e a aventuras na natureza, sempre na companhia dos nossos animais de estimação. 🐕

No entanto, especialmente nesta época do ano, existem alguns cuidados que deve ter em consideração antes de levar o seu fiel amigo nestas aventuras, nomeadamente:

✔ Certifique-se de que a informação do microchip do seu cão está atualizada. Se mudou os seus contactos ou morada nos últimos tempos, este é o momento de nos contactar e pedir para atualizar esta informação, para facilitar o contacto, no caso do seu animal se perder.

✔ Esteja atento ao comportamento do seu animal durante a caminhada. Evite passear durante as horas de maior calor e dê ao seu amigo de quatro patas pausas frequentes para descansar longe do sol e beber água durante a vossa aventura.

✔ Leve água, comida e um kit de primeiros socorros, para estar preparado em caso de acidente. Lembre-se: mais vale prevenir do que remediar!

✔ Cuidado com a lagarta do pinheiro! Estas lagartas de tonalidade escura e repletas de pelos podem representar um verdadeiro perigo para o seu animal, mesmo quando o contacto é mínimo.

Para qualquer questão ou caso surja uma emergência, não hesite em contactar-nos através do 933 353 450!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next post Já ouviu falar de endoscopia?